fbpx

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Até quando posso enviar meu material?

Os artistas podem enviar o material quando quiserem. Nós não temos um processo de seleção ou inscrição. Apenas recebemos os materiais que nos são enviados, passamos pela curadoria e, caso a proposta se encaixe na programação do ano, a equipe de artística fará contato para maiores detalhes.
Porém, uma boa época para envio de material é entre agosto e outubro. Sempre guardamos algumas vagas, então até a programação estar completa, sempre haverá a possibilidade.

Quando vou saber se minha banda foi ou não escolhida?

Se o artista encaixar na programação do ano, a equipe de artística fará contato. Caso não haja contato, o artista não se encaixou na programação do ano. Não há necessidade de enviar novos e-mail perguntando se foi selecionado, pois não há seleção, há apenas apreciação e caso se encaixe, faremos contato. Inclusive, pedimos a gentileza de não ficar mandando novos e-mails perguntando se foi ou não selecionado, etc. A curadoria apenas faz a apreciação. O setor responsável pela contratação é a Artística e somente a equipe faz contato com os artistas, os artistas não fazem contato com a equipe.

Vou levar excursão com 200 pessoas e gostaria de adquirir os ingressos com antecedência. É possível?

Os ingressos somente poderão ser adquiridos a partir do momento da liberação das vendas para todos. Estamos estudando a viabilidade de não limitar a quantidade de vendas, podendo assim adquirir quantidades maiores de ingressos. Mas isso será divulgado somente quando estiverem definidas todas as possibilidades de compra e será anunciado em nosso site e redes sociais oficiais.

Quais documentos devo levar ao festival?

Para entrar no festival você deverá portar um documento oficial com foto (RG, Certidão de Nascimento, Passaporte ou Carteira de Habilitação).

Gostaria de adquirir ingresso para menos dias. É possível?

O ingresso serve para todos os dias do evento, não sendo possível separá-lo por dias. Após adquirir o ingresso, é possível entrar e sair da fazenda quantas vezes forem necessárias, pois teremos pulseiras de identificação que permitirão a livre-circulação pelo festival.

O que é o cartão Dália? Como adquiro um?

O Psicodália possui uma ampla estrutura para bares e alimentação. O festival conta também com uma mercearia, e todas as compras deverão ser feitas através do cartão Dália, que poderá ser adquirido na fazenda. Para inserir créditos no cartão, basta comparecer aos guichês localizados no festival, com o pagamento podendo ser feito com dinheiro ou cartão de débito/crédito.

Como funcionam as vendas (comidas, bebidas) dentro do festival? Os pagamentos são feitos em dinheiro?

Assim que chegarem na portaria do festival, todos os participantes que compraram o ingresso receberão um cartão que será usado para efetuar qualquer tipo de compra nos estabelecimentos internos. É preciso ir até um caixa e inserir Dálias (moeda do festival) nele, para posteriormente, poder fazer alguma compra. Será aceito dinheiro e cartão de débito/crédito para a compra das Dálias.

Cada participante tem um cartão único, o que torna tudo mais seguro. Não há circulação de dinheiro, e se você perder seu cartão, pode ir até o caixa e solicitar o cancelamento, fazendo a transferência do saldo antigo para o cartão novo (mediante taxa de pagamento de um novo cartão). Além disso, ele é impermeável, então você não perderá suas valiosas Dálias caso entre na lagoa ou esqueça ele no bolso quando for tomar uma ducha.

As oficinas são cobradas à parte? Posso me inscrever já para participar delas?

Todas as oficinas, shows, teatros e demais apresentações são gratuitas para quem adquirir o ingresso do Psicodália. As inscrições são realizadas diretamente no festival, no QG das oficinas, em média 1h antes delas iniciarem.

É permitido entrar com bebidas ou comidas no festival?

Sim. Mas a indicação a todos é não levar garrafas de vidro. Em algum momento elas podem quebrar, e algum caco de vidro pode ficar perdido. Como a fazenda é vasta em seus campos verdejantes, muitas pessoas andam descalço, e pisar em algum desses cacos pode acabar com o festival dessa pessoa. Aproveite para conhecer os mais deliciosos rangos, servidos 24h no festival. Temos opções a preços acessíveis para todos os gostos!

Existe estacionamento na fazenda?

Dentro do festival existe um estacionamento para cerca de 5000 veículos, sejam carros, ônibus, motorhomes, motos ou discos voadores. O estacionamento possui segurança 24h, mas o festival não pode se responsabilizar por nenhum objeto extraviado. Também não é permitido a entrada de veículos nos campings, exceto veículos autorizados que fazem parte da logística e do funcionamento do festival.

Existem outras opções de hospedagem, ou somente o camping?

Existem outras opções de hospedagem na cidade de Rio Negrinho. Dentro do festival é oferecido apenas o camping, que está incluso no valor do ingresso. Portanto, quem desejar se hospedar fora da fazenda deverá arcar com as despesas adicionais.

Você pode encontrar mais informações no site oficial da cidade.

As áreas de camping possuem energia elétrica?

As áreas de camping possuem iluminação, mas TODAS as tomadas são desativadas, por questões de segurança. Evite levar eletrodomésticos e outros equipamentos, e aproveite para fortalecer ainda mais seus laços com a natureza e com outras pessoas.

Posso levar meu animal de estimação?

Somente animais de estimação considerados “pacíficos” podem entrar no território do festival, acompanhados de seus respectivos donos. No entanto, não é recomendado trazer PETs para o evento, por isso aconselhamos a deixá-los em casa. Se você ainda deseja trazer seu PET, você deverá está munido dos seguintes documentos:

  • Certificado de vacinação, com vacina anti-rábica válida
  • Identificação – Um cordão ou coleira preso no pescoço do PET com o número de telefone do dono, para que possamos contatá-lo dentro do evento, se necessário.

Os itens acima serão verificados na entrada do festival, e se algum deles não for cumprido, o animal não terá sua entrada permitida.

Ao trazer o animal de estimação para o festival, o proprietário também reconhece que, em conformidade com os regulamentos das autoridades, o animal deverá permanecer com coleira e corrente segura pelo dono durante todo o período que estiver no festival.

O festival se reserva ao direito de impedir a entrada de certos animais exóticos no evento.

Meu celular vai funcionar na fazenda?

Até os anos anteriores era um pouco difícil conseguir sinal de celular na fazenda. Mas no ano passado, a operadora OI instalou uma antena perto de onde acontece o festival, portanto, recomendamos que usem um chip dessa operadora para que possam se comunicar com seus familiares e amigos.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar