Ingressos

Criado em 2001, com o propósito de desenvolver uma sonoridade a partir de pesquisas de música étnica mundial, o grupo paulista Pedra Branca é mais uma atração convidada para Psicodália em 2018. Assim, já são nove os artistas confirmados para vigésima primeira edição do festival, que acontece na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC), de 9 a 14 de fevereiro.

O espetáculo do Pedra Branca dialoga com dança e artes visuais, mantendo o firme intento de difundir a multiculturalidade criativa que o grupo desenvolve integrando a música étnica tradicional mundial com a brasileira e combinando vertentes como jazz, trip hop, dub, breakbeats, funk, downtempo. Tudo fermentado na identidade própria desenvolvida ao longo de 16 anos de caminhada musical. O repertório do show será focado no álbum mais recente, DNA (2014), sem deixar de lado os outros quatro títulos lançados: Radio Global, Organismo Eletrônico, Feijoada Polifônica e Pedra Branca.

Ao vivo, trabalham com conceito de fusão de banda com o eletrônico programado e executado como arranjo das composições. Fundado por Luciano Sallun e Aquiles Ghirelli, o Pedra Branca tem como uma de suas marcas a interação com outros conceitos e expressões artísticas, produzindo mais do que uma apresentação musical, um espetáculo multimídia.

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar