fbpx

Faremos a elaboração coletiva de um fanzine com poesias, desenhos e recortes de imagens de jornais e revistas através de uma oficina prática e dinâmica, onde despertará a criatividade e expressão artística de cada participante Todos receberão cópia digitalizada do fanzine por e-mail.
Na introdução da oficina são realizados jogos teatrais de destravamento. Lemos/recitamos poesias que são distribuídas para os oficinandos ou que cada qual se lembre e sinta de recitar e conversamos sobre seus diversos estilos e funções. Os oficinandos escreverão suas próprias poesias a partir de cartilhas que estimulam a criatividade e são o gatilho para a criação, levando em conta o conhecimento que cada oficinando já tenha – ou não – sobre o assunto.
O resultado da oficina é a elaboração de um fanzine coletivo que contenha as poesias criadas pelo grupo, desenhos, recortes de revista e jornais.
Faremos a digitalização do fanzine e enviaremos para o e-mail de cada participante, assim os fanzines podem ser impressos, caso os participantes assim escolham (cada um imprimirá o seu).

Ministrantes: Karol Rodrigues e Grilo Borges

Tempo de duração da oficina: 2 a 3 horas

Número máximo de participantes: 30

Atrações relacionadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar