fbpx

O Psicodália, um dos maiores festivais multiculturais independentes do país, anuncia mais uma atração internacional da edição de 2019, que acontece em Rio Negrinho (SC): Chico Trujillo. Os chilenos, que misturam cumbia, reggae, ska e rock, se unem a Elza Soares, Mulamba, Aiace, Cao Laru, Kiko Dinucci, Hamilton de Holanda, Patrulha do Espaço, Soema Montenegro, Azymuth, Anelis Assumpção, Cordel do Fogo
Encantado, Dona Onete, Xênia França e Lucinha Turnbull no line up do evento.
Formada por Juan Gronemeyer (bateria e percussão), Michael Magliocchetti (guitarra e voz), Tuto Vargas (baixo), Sebastian Cabezas (trompete), Tio Rodi (percussão), Luis Tabilo (trombone), Felita (sax), Pato Quilodrán (charango, violão, quena), Macha Asenjo (guitarra e voz desesperada), Chico Trujillo é a banda pioneira do que se chama de Nueva Cumbia Chilena, e estão na estrada desde 1999.
“Há alguns anos o Psicodália busca abrir parcerias com artistas da América Latina. Chico Trujillo é um nome consagrado dentro desse eixo e seu trabalho tem muitas referências estéticas que a curadoria quer apresentar ao público do Festival. Com certeza, teremos um show fantástico no Palco Lunar”, diz Bina Zanette, curadora do festival.
No repertório, os chilenos trazem grandes sucessos de sua carreira como o single “Gran Pecador” e “Medallita”. Muita energia latina no Psicodália.

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar