Ingressos

Banda formada em 2007 que conta com 4 integrantes que se dividem entre a apicultura e a música. Perseguidos pelo Conselho Regional de Apicultura, tocam com suas roupas de apicultor e utilizam codinomes para que suas identidades não saiam da clandestinidade. São simpatizantes do faça voce mesmo, fazem um som que remete ao garage/surf/punk/psicodélico e testam vários ruídos e improvisos durante as apresentações.

Ocasionalmente, dependendo da safra, distribuem pacotes de mel e cachaça de mel durante os shows. Desde 2007, a banda vem tocando em várias cidades e estados como RS, SC, RJ e SP além de ter feito uma turnê no Chile em 2012. Tocou em vários festivais pelo Brasil e tocará pela terceira vez no Psicodália. Também teve o privilégio de dividir o palco com bandas de várias partes do Brasil e também dos Estados Unidos, Alemanha, Uruguai, Argentina e Chile.

A banda conta com 02 discos de estúdio (2008 e 2015) além de um disco ao vivo (2014) e participação em diversas coletâneas no Brasil e no exterior. Para esta edição do Psicodália a banda traz novas canções no repertório bem como mel e cachaça da melhor qualidade que vem sendo aprimorados constantemente para a degustação nesta ocasião especial.

Integrantes:

Apicultor Mussum: Bateria
Apicultor Borto: Guitarra
Apicultor Marroney : Baixo
Apicultor Maclane: Guitarra, vocal, Theremin

Sites da banda:

http://apicultoresclandestinos.bandcamp.com/
http://www.facebook.com/ApicultoresClandestinos
http://www.youtube.com/user/apicultormoises

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar