Ingressos

*Adaptação do livro de Nana Toledo

O Grupo K – Teatro foi fundado em março de 2005 e desde então busca promover, através de seus espetáculos, a percepção e reflexão sobre temáticas contemporâneas, oferecendo ao público o contato com um teatro sensível. Nestes doze anos de trabalho o grupo produziu e apresentou diversos espetáculos voltados aos públicos adulto, infanto-juvenil e infantil.
Uma das atuais propostas cênicas do Grupo K – Teatro é a montagem de contações de histórias. Priorizando autores de Santa Catarina, decidimos adaptar primeiramente, o livro “A Fada Sonhadora”, da escritora blumenauense Nana Toledo.
A divertida história conta a trajetória de uma fada e um duende, que vigiam o dia-a-dia das bruxas a fim de realizar o sonho da fada: passear com uma vassoura de bruxa numa noite de lua cheia. Após alguns dias de espionagem, os dois amigos descobrem as palavras mágicas das bruxas para fazerem o armário de vassouras se abrir. Agora que as palavras mágicas não são mais segredo, a fada sente-se mais perto de ter seu sonho realizado. Porém, numa noite, ao imaginar que todas as bruxas haviam saído para caçar sapos, a fada abre o armário das bruxas e é descoberta! O que as bruxas farão com ela? A fada conseguirá realizar seu sonho?

Projetos Relacionados

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar